quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 07/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. Vilma diz que Roberto é dominado pelo fogo igual a ela. Guilherme sonha que está transando com Michele. Vilma implora pra Roberto não matá-la. Roberto diz que Vilma não é invencível e vai para o carro. Ele volta com um extintor e apaga o fogo. Xavier rende Roberto. Tomás sonha com Ivonete. Roberto é algemado e Vilma é solta. Vilma diz que Roberto é o incendiário. Fausto avisa Eurico que Xavier deu um flagrante em Roberto. Vilma diz para Fausto que Roberto é o incendiário. Roberto liga para Roseclair e pede ajuda. Ele diz para Fausto que só queria dar um susto em Vilma. Odiléia diz que é uma pena que Vilma não tenha morrido. Eurico diz para Roberto que a situação dele é grave. Xavier diz que é testemunha do que Roberto fez contra Vilma. Vilma conta para Dionísio que Roberto tentou matá-la. Tomás fica sabendo que Roberto foi preso. Ivonete diz que Vilma está tentando empurrar a culpa dos incêndios para Roberto. Tomás diz que Roberto não colocou fogo na GG e nem explodiu o carro de Adeílson, porque Vilma confessou isso para ele. Carolina e Pedro ficam abismados com a prisão de Roberto. Guilherme dá rosas para Michele e pede perdão para ela. Guilherme diz que vai procurar um psicólogo. Eles se beijam. Manu diz para Tadeu que está com catapora e que não pode trabalhar. Marreta desaprova a atitude de Manu. Manu diz para Marreta que Tadeu pediu um atestado médico. Vilma tenta fazer a cabeça de Guga de que Roberto é o incendiário. Guga diz que Roberto só fez aquilo por Andressa. Vilma comemora, sozinha em seu quarto, a prisão de Roberto. Vilma fica com medo de Roberto entregá-la para a polícia. Beatriz fala com Vilma que sabe que não foi Roberto quem matou Miguel e Andressa e que sabe que Vilma não estava em casa na hora do incêndio da cabana. Vilma diz para Beatriz que foi Roberto que matou Walter, Miguel e Andressa. Beatriz pergunta para Vilma se ela e Roberto são piromaníacos.Vilma jura para Beatriz que não matou Walter e não colocou fogo na cabana de Miguel. Beatriz diz para Vilma não ferrar a vida de Roberto. Manu pinta o rosto com pintas vermelhas para fingir para Tadeu que está com catapora. Eurico diz para Pedro que Roberto não tem álibi nem para o dia da morte de Walter e nem para o dia do incêndio na casa de Miguel. Beatriz diz para Guga que está assustada de ser parecida com Vilma. Guga diz que ela é diferente. Roberto conta para Tomás que agiu friamente para se vingar de Vilma, mas que não colocou fogo na fábrica. Tomás diz que está chocado com a atitude de Roberto. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário misterioso que Vilma alega existir.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos