Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 07/02

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. Vilma diz que Roberto é dominado pelo fogo igual a ela. Guilherme sonha que está transando com Michele. Vilma implora pra Roberto não matá-la. Roberto diz que Vilma não é invencível e vai para o carro. Ele volta com um extintor e apaga o fogo. Xavier rende Roberto. Tomás sonha com Ivonete. Roberto é algemado e Vilma é solta. Vilma diz que Roberto é o incendiário. Fausto avisa Eurico que Xavier deu um flagrante em Roberto. Vilma diz para Fausto que Roberto é o incendiário. Roberto liga para Roseclair e pede ajuda. Ele diz para Fausto que só queria dar um susto em Vilma. Odiléia diz que é uma pena que Vilma não tenha morrido. Eurico diz para Roberto que a situação dele é grave. Xavier diz que é testemunha do que Roberto fez contra Vilma. Vilma conta para Dionísio que Roberto tentou matá-la. Tomás fica sabendo que Roberto foi preso. Ivonete diz que Vilma está tentando empurrar a culpa dos incêndios para Roberto. Tomás diz que Roberto não colocou fogo na GG e nem explodiu o carro de Adeílson, porque Vilma confessou isso para ele. Carolina e Pedro ficam abismados com a prisão de Roberto. Guilherme dá rosas para Michele e pede perdão para ela. Guilherme diz que vai procurar um psicólogo. Eles se beijam. Manu diz para Tadeu que está com catapora e que não pode trabalhar. Marreta desaprova a atitude de Manu. Manu diz para Marreta que Tadeu pediu um atestado médico. Vilma tenta fazer a cabeça de Guga de que Roberto é o incendiário. Guga diz que Roberto só fez aquilo por Andressa. Vilma comemora, sozinha em seu quarto, a prisão de Roberto. Vilma fica com medo de Roberto entregá-la para a polícia. Beatriz fala com Vilma que sabe que não foi Roberto quem matou Miguel e Andressa e que sabe que Vilma não estava em casa na hora do incêndio da cabana. Vilma diz para Beatriz que foi Roberto que matou Walter, Miguel e Andressa. Beatriz pergunta para Vilma se ela e Roberto são piromaníacos.Vilma jura para Beatriz que não matou Walter e não colocou fogo na cabana de Miguel. Beatriz diz para Vilma não ferrar a vida de Roberto. Manu pinta o rosto com pintas vermelhas para fingir para Tadeu que está com catapora. Eurico diz para Pedro que Roberto não tem álibi nem para o dia da morte de Walter e nem para o dia do incêndio na casa de Miguel. Beatriz diz para Guga que está assustada de ser parecida com Vilma. Guga diz que ela é diferente. Roberto conta para Tomás que agiu friamente para se vingar de Vilma, mas que não colocou fogo na fábrica. Tomás diz que está chocado com a atitude de Roberto. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário misterioso que Vilma alega existir.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.