
De volta ao Brasil? O Grêmio segue sonhando em contar com o atacante Róger Guedes no elenco, mesmo depois de anunciar a chegada de Willian Borges, ex-Corinthians. O interesse no jogador vem de semanas atrás e ganhou ainda mais força nos últimos dias.
De acordo com informações do jornalista André Hernán, o Tricolor gaúcho fez uma nova investida pelo jogador no último dia da janela de transferências, mas o Al-Rayyan, do Catar, dono dos direitos de Guedes, novamente recusou a oferta.
+ Atriz da Globo fica devastada com morte do marido em casa: “Não estou pronta”
O Grêmio ainda fez uma proposta de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 108 milhões) pelo atacante, mas o time catariano rejeitou de imediato. A informação não agradou parte da torcida gremista, que reagiu nas redes sociais. “Grêmio tenta ultimato e manda oferta de 20 milhões de Dólares ao Al Rayyan por Roger Guedes! Decisão nas mãos do clube do Catar”, disse Hernán.
Já jornalistas do Rio Grande do Sul procuraram a diretoria do Grêmio, incluindo o empresário e possível futuro presidente Marcelo Marques, e todos negaram a informação divulgada por Hernán, que posteriormente fez uma nova publicação sobre o caso.
Resposta sobre Róger Guedes
Diante das respostas de sua notícia, Hernán declarou: “Aos gremistas mais raivosos e os menos raivosos! Róger Guedes: Grêmio sempre quis e sabe que é difícil, por isso muita gente negando. Mas, os representantes estão no Catar para tentar uma última cartada ou até mesmo deixar um caminho construído para a próxima janela. A ver”, escreveu.
+ Morre Ben Lewis, ator de ‘O Fantasma da Ópera’, aos 46 anos
BRASIL DEVASTADO!
Notícia devastadora sobre o Presidente Lula é anunciada na imprensa e deixa milhões de brasileiro em choque devido a tragédia em avião… LEIA MAIS!






