Durante cinco dias, foram gravadas em Dublin, na Irlanda, cenas da primeira de Eterna Magia, próxima novela das 18 horas da TV Globo. Algumas locações utilizadas foram a Fitzwilliam Square, uma região bastante elegante de arquitetura preponderantemente georgiana; Belgrave Square, zona nobre da cidade próxima ao mar; Phoenix Park, o maior parque urbano europeu repleto de lagos, jardins e campos de pólo e cricket; e Kings Inns, uma imponente construção que, na trama, será a sede da Royal Irish School of Music.

Participaram das filmagens em Dublin Malu Mader (Eva), Thiago Lacerda (Conrado), Eliane Giardini (Pérola) e Pierre Kiwitt (Peter), além de cerca de 50 figurantes locais. As cenas foram dirigidas por Ulysses Cruz, diretor geral da novela, e por Federico Bonani. 

Eterna Magia é uma história recheada de romance, música, dança irlandesa, magia e cultura celta, que coloca em discussão quais são os limites para se lutar por um grande amor. Escrita por Elizabeth Jhin, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, Eterna Magia tem direção de núcleo de Carlos Manga e direção geral de Ulysses Cruz. A novela tem estréia prevista para maio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here