Portal MSN

Chico César visita escolas em SP antes de viajar

De malas prontas para embarcar para a Europa, onde fará uma maratona de apresentações este mês, o cantor e compositor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

De malas prontas para embarcar para a Europa, onde fará uma maratona de apresentações este mês, o cantor e compositor Chico César não vai sem antes cumprir sua agenda de cidadão. No próximo dia 5 ele visita duas escolas em São Paulo que integram o projeto Somos Todos Aprendizes, que incentiva crianças com idade entre 4 e 10 anos a reciclarem material PET.

- Continua após o anúncio -

Desenvolvido pela Oscip IASCE com o apoio do Instituto Unilever e de Hellmann’s, o projeto tem Chico César como padrinho. A escolha se deu exatamente em função de seu histórico de luta pelas causas sociais (ele mantém em sua cidade natal, Catolé do Rocha, PB, uma ONG voltada para o resgate da cidadania junto a menores em situação de risco) e também pela empatia que desperta no público infantil (acaba de lançar dois cd’s voltados para a galerinha).

A intenção é levar o projeto para outras cidades brasileiras depois que a etapa paulista for concluída, em dezembro. E sempre tendo o autor de Mama África e À primeira vista como padrinho.  

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!