Chocolate com Pimenta: Tonico é raptado por Juvenal

Depois do fiasco de ter apanhado de Bernadete (Kayky Brito), Juvenal (Roberto Bomtempo) finalmente consegue raptar Tonico (Guilherme Vieira). O bandido e seu cúmplice (Marcello Gonçalves) rendem Amadeu (Rômulo Medeiros), o motorista da viúva, capturam Dona Mocinha (Denise del Vecchio), a cadelinha Milady e o menino, no sítio da família de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Ana Francisca, desesperada com o rapto de seu filho, pega o carro e sai em disparada para a cidade, para dar queixa ao delegado Terêncio (Ernani Moraes), mesmo sem saber dirigir. Vendo o estardalhaço que a viúva causa na cidade, Danilo (Murilo Benício) discute com ela, mas cai em si, emocionado, quando ela conta o que aconteceu a Tonico. Ele pede que a viúva aceite sua ajuda e se dispõe a fazer o que for preciso para encontrar o menino.

Só que o plano dos poderosos de Ventura começa a dar errado quando Juvenal se recusa a devolver Tonico para Sebastian, percebendo que pode arrancar muito dinheiro de Ana Francisca. Para convencer o bandido a cumprir sua parte do plano, Sebastian arrecada parte da quantia que o bandido pede como resgate entre Jezebel (Elizabeth Savalla), Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e o delegado, e entrega para Ana. Para melhorar ainda mais sua imagem de herói da situação, Sebastian toma para si o controle das negociações e resolve ir pessoalmente no dia combinado para resgatar Tonico, apesar de Danilo insistir em ir junto.

Fred Mayrink dirigiu a seqüência das cenas, que foram gravadas nesta sexta-feira, dia 28, no sítio cenográfico da novela, no Camorim (zona oeste do Rio de Janeiro). As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 02 de dezembro.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.