Christian Pior, Piu Piu e Dani Bolina no "Festival de Música de Canela"

Lizzi Benitez (Piu Piu), Evandro Santo (Christian Pior) e Dani Bolina estão no "Festival de Música de Canela", no Rio Grande do Sul, gravando para o programa Pânico na TV do próximo domingo. O trio foi acompanhar de perto os famosos que participam de um dos maiores festivais de música do país, que acontece até o dia 08 de outubro, na cidade de Canela, à aproximadamente 130km da capital Gaúcha.

O evento conta com a presença de ilustres celebridades da música nacional como: Fafá de Belém, Ivan Lins, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Sandra de Sá, Arlindo Cruz, Netinho, Margareth Menezes, Ângela Maria, Marina Elali, Pepeu Gomes, entre outros.

Os três entrevistaram grande parte dos famosos presentes e ficaram encantados com as belezas naturais de Canela. Lizzi que é de Porto Alegre, afirmou a importância desse evento para o Estado: "É muito bom saber que um dos maiores eventos de música do país seja feito aqui em Canela, que é uma cidade tão bonita e a cara do Sul. É a primeira vez que participo do evento e com certeza virei nos próximos anos prestigiar algo tão importante para o meu estado", comenta Lizzi, que promete uma cobertura incrível do festival.

As entrevistas e imagens do festival vão ao ar neste domingo (11) no Pânico na TV, pela Rede TV!.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.