Portal MSN

Christiano Cochrane fala sobre estreia em ‘Caminho das Índias’

Ator e apresentador, Christiano Cochrane fará sua estréia em “Caminho das Índias” no capítulo que vai ao ar hoje (30/06). […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ator e apresentador, Christiano Cochrane fará sua estréia em “Caminho das Índias” no capítulo que vai ao ar hoje (30/06). Ele irá interpretar Cadore, personagem de Elias Gleizer, em sua fase jovem, informa o site oficial da trama. Apesar de já ter participado de diversas produções no cinema, essa é a segunda participação de Christiano em novelas. Filho da atriz e jornalista Marília Gabriela, ele garante que a escolha pela carreira de ator não foi uma influencia da mãe. Confira abaixo o que o ator conta sobre essa participação especial na novela!

Estreia em “Caminho das Índias”
“É incrível poder fazer parte dessa novela, ainda mais por se tratar de uma história muito bonita que está deixando todo público bem empolgado. Fiz uma enquete dizendo que iria fazer o jovem Cadore e as pessoas ficaram enlouquecidas. Acho muito legal entrar na novela e em uma parte muito interessante da trama”.

Como é interpretar em uma época que não viveu
“Além de ser bacana atuar em uma época que não vivi, vou fazer essa participação especial para me divertir e acho um excelente desafio”.

- Continua após o anúncio -

Marília Gabriela não influenciou
“Minha mãe não foi inspiração para mim. Pelo contrário, ela sempre quis que eu fosse advogado ou bancário. Essa opção de ser ator foi vontade própria”.

O amor de Cadore e Cidinha
“Acho muito legal esse romance entre Cidinha e Cadore nessa fase da vida. Conheço muitas histórias como essa de pessoas que tinham um grande amor e se reencontram muito mais tarde para viver esse relacionamento. É uma história da novela, mas muito comum na vida real. É muito bom ver isso na novela e ainda mais participar desse romance de alguma forma”.

- Continua após o anúncio -

Carreira
“Essa é a segunda oportunidade que tenho em novela e mais uma vez em um ‘flashback’. Só havia participado integralmente de produções para o cinema. E estou achando tudo incrível. A produção de novela é bem diferente de tudo com que eu já tinha trabalhado. A dinâmica e a velocidade são muito particulares. Todas essas diferenças me fazem aprender mais e gostar muito desse convite”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.