Portal MSN

Cícero Augusto e Fabinho Almeida falam sobre o mundo artístico pela Rádio Tupi

Fotos: Thais Bruin O radialista, astrólogo e colunista da revista Ti Ti Ti e do site Área Vip, Cícero Augusto, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Fotos: Thais Bruin

- Continua após o anúncio -

O radialista, astrólogo e colunista da revista Ti Ti Ti e do site Área Vip, Cícero Augusto, está cheio de novidades. O comunicador que iniciou sua trajetória em São Paulo na década de 80 pela Rádio Record quando trazido do Rio Grande do Sul por Silvio Santos, então proprietário da emissora, teve a oportunidade de passar pelas principais rádios da capital, e há 2 décadas vem se consolidando como um dos principais comunicadores do rádio brasileiro.

Atualmente na Rádio Tupi AM 1330 de São Paulo, onde comanda diariamente duas edições do seu programa (10h e às 15h), Cícero Augusto leva ao ar quadros já consagrados como Sexo do Bebê, Simpatia do Dia, Além da Imaginação e agora acaba de trazer uma grande novidade para os seus ouvintes. O veterano radialista passa a contar com a participação do também comunicador e editor do site Área Vip, Fabinho Almeida, que interage ao vivo com Cícero, colocando em foco e discussão as principais novidades do mundo artístico.

- Continua após o anúncio -

Fabinho faz questão de afirmar que Cícero é um dos principais incentivadores de sua carreira e que se sente honrado por poder trabalhar ao lado de um dos mais respeitados e competentes comunicadores do dial, e antes de tudo seu amigo de longa data. Está dupla promete!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!