Portal MSN

Cidadão Brasileiro: Alcides é obrigado a beber laxante e passa mal

O homem fala para Alcides que ele bebendo o óleo vai ficar o dia todo no banheiro. O homem fala […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O homem fala para Alcides que ele bebendo o óleo vai ficar o dia todo no banheiro. O homem fala que o castigo dele será passar mal em frente a uma mulher, Carmen. Alcides passa muito mal, faz cocô nas calças com muita dor de barriga.

- Continua após o anúncio -

O homem ri e sai. Carmen chora, com pena. Laércio se despede de Antonio e fala para ele tomar cuidado com os ataques e dá a dica que é Atílio mesmo quem está no comando. Carmen conta para todos do bar o que houve com Alcides.

Homero e Láis almoçam juntos em um restaurante em Ribeirão. Júlio dá 50 mil para Tião como uma parte do pagamento para ele matá-lo. Tião hesita mas acaba pegando o dinheiro. Dr. Cássio entrega para Atílio um contrato com os termos da separação dele e de Laís.

Depois que Dr. Cássio sai Atílio lê e rasga o papel com ódio. Uma ligação anônima ameaça Antonio. Dr. Leão, Antonio, Homero e Luiza discutem como podem se defender contra os ataques. Antonio diz que pediu ajuda a Nestor.

- Continua após o anúncio -

Luiza fica com ciúmes mas se controla. Antonio, Homero e Dr. Leão vão na fazenda e Nestor diz que 5 homens da lavoura, que são bons de briga, estão dispostos a defender os gambás, fazendo vigilância na cidade. Passam-se dois meses.

Antonio dá entrevistas a dois repórteres dizendo que só se armando conseguiu a paz em Guará. Luiza corre para o banheiro e faz xixi em um pote para saber se está grávida. Ela leva o pote para o médico. O médico diz que vai fazer o teste, colocando o xixi na pele de um sapo.

- Continua após o anúncio -

Se o sapo ficar todo excitado e soltar espermas, quer dizer que Luiza está grávida. Antonio e Luiza saem para ver o resultado no médico. O médico fala que Luiza está grávida. Antonio e Luiza vibram de alegria.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!