Portal MSN

Ciranda de Pedra: Arthur X e Letícia jogam tênis

Arthur X (Guilherme Weber) faz uma proposta a Letícia (Paola Oliveira), que está fazendo de tudo para se manter afastada. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Arthur X (Guilherme Weber) faz uma proposta a Letícia (Paola Oliveira), que está fazendo de tudo para se manter afastada. Ele sugere que os dois disputem uma partida de tênis. Se ela perder, será obrigada a jantar com ele por duas semanas, mas, se ganhar, o estilista não poderá mais se aproximar dela. Apesar de não confiar no seu oponente, a jovem topa o desafio, certa de que irá, finalmente, livrar-se das investidas dele.

- Continua após o anúncio -

O jogo inicia mostrando a falta de experiência de Arthur X. Letícia fica animada e pensa que será fácil vencer. Mas, subitamente, ele começa a jogar com uma técnica típica de profissionais e vence a partida. Revoltada, a jovem não terá escolha a não ser o ter como companhia no jantar nos próximos dias.

As cenas foram gravadas em um clube na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 20. Ciranda de Pedra vai ao ar logo após Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!