Portal MSN

Ciranda de Pedra: Capítulo desta quarta-feira – 16/07

Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Bruna vai ao escritório de Natércio procurar por Afonso. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Daniel dá a conta para Laura, chamando-a de senhora Silva Prado. Bruna vai ao escritório de Natércio procurar por Afonso. Rogério se sente humilhado. Frau Herta instrui Afonso a pedir Bruna em casamento. Letícia vê Arthur no clube com Otávia e as amigas. Bruna aceita o pedido de casamento de Afonso. Elzinha percebe que Franzé tem medo de Afonso. Franzé foge de Elzinha. Arthur propõe a Daniel que eles criem juntos uma instituição de pesquisa. Franzé promete nunca mais sair da casa de Ramira. Cícero, Conrado e Eduardo brindam pela reinauguração da fábrica. Daniel aceita a proposta de Arthur e os dois combinam uma viagem ao Rio de Janeiro, para conhecer a Instituição Oswaldo Cruz. Laura e a enfermeira fazem exercícios nas pernas de Natércio. Natércio fala grosserias para o médico e para a enfermeira. Bruna conta a Frau Herta que Afonso a pediu em casamento. Otávia pergunta a Laura se ela não quer voltar para casa. Laura diz que ama Daniel. Cícero vai ao escritório de Natércio à procura de Rogério. Idalina sugere que ele fale com Afonso. Afonso informa a Cícero que Rogério fez questão de cuidar pessoalmente do alvará da Metalúrgica. Laura chega em casa e Luciana conta que Daniel viajou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.