Ciranda de Pedra: Natércio oferece dinheiro a Daniel para pagar tratamento de Laura

Frau Herta vai até o escritório de Natércio para dar a valiosa informação de que Daniel tem planos de levar Laura para os Estados Unidos. Inicialmente, o advogado fica desconfiado e quer logo saber a fonte da informação. “A mais confiável: a criadagem. Os empregados são sempre os mais bem informados… E os que comentam tudo!”, revela Frau. Ele concorda com a governanta e fica tão contente por saber sobre os planos de Daniel que convida Frau Herta para almoçar com ele ali perto.

Natércio só fica contente porque sabe que Daniel não tem dinheiro, enquanto o advogado tem nas notas a sua melhor arma. Ele pensa em fazer uma proposta para o médico e para isso pede que Rogério vá buscar Daniel em sua casa. Quando o médico chega à Mansão dos Prados e fica sabendo que Natércio está informado sobre seus planos, logo reage: “O que você vai fazer? Impedir a viagem? Seqüestrar Laura? Prendê-la em sua casa novamente?”. Mas é surpreendido pela proposta de Natércio: “Quero ajudar. Quero financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos, para que possa fazer os exames e algum tratamento… Estou disposto a pagar todas as despesas!”

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (28/06).

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.