Portal MSN

Ciranda de Pedra: Vila Mariana comemora primeiro título do Brasil

“A taça do mundo é nossa. Com brasileiro não há quem possa. Ê, eta esquadrão de ouro. É bom no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“A taça do mundo é nossa. Com brasileiro não há quem possa. Ê, eta esquadrão de ouro. É bom no samba, é bom no couro”. O clima de comemoração invade a Pensão de Aurora (Rosa Marya Colin) no capítulo de ‘Ciranda de Pedra’ que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 08. Com a sala toda enfeitada com bandeirinhas do país e dos estados brasileiros, os moradores da Vila Mariana se reúnem no local para ouvir a final da Copa do Mundo de 1958, em que o Brasil venceu a Suécia por 5 a 2.

- Continua após o anúncio -

Antes do jogo, Eduardo (Bruno Gagliasso) conserta o rádio da pensão, que de tão antigo estava com problema para sintonizar a estação. Aos poucos, os vizinhos se juntam aos amigos, como o médico Daniel (Marcello Antony) e Luciana (Lucy Ramos), que fica feliz de estar próxima de Faísca (Diego Francisco) e Gracinha (Gabrielly Nunes). Com a vitória da seleção canarinho, todos se abraçam com muito entusiamo. Inclusive Nicolau (Juliano Righetto) e Adonir (Gabriel Wainer), que logo caem em si e voltam às turras na disputa pelo coração de Alice (Daniele Suzuki). A mais animada é Idalina (Karen Coelho), que abraça Aurora (Rosa Marya Colin) e não se cansa de dançar para comemorar o primeiro título do Brasil em Copa do Mundo. Até Divina (Hermila Guedes) cai na farra e participa do “trenzinho” que os moradores fazem em clima de muita descontração.

A única que fica à parte de tanta alegria é Margarida (Cléo Pires). Calada, a professora não consegue disfarçar a tristeza e o ciúme que sente de seu namorado Eduardo. O jovem engenheiro carinhosamente diz à ela que os dois precisam conversar sobre suas vidas para se acertarem.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 08. ’Ciranda de Pedra’ vai ao ar logo após ’Malhação’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!