Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cissa Guimarães agradece apoio e confirma volta aos palcos

Treze dias após a morte do seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães fala através do Twitter sobre a sua […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Treze dias após a morte do seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães fala através do Twitter sobre a sua dor.

Na noite da última segunda-feira, dia 02, a atriz publicou uma série de posts, novamente agradecendo o carinho dos amigos e falando dobre o que vem sentindo durante todos esses últimos dias.

"Meus queridos. Quanto apoio delicado em forma de mensagens eu recebi. Quanta delicadeza de alma de cada um de vocês. Obrigada. Eu ainda não tenho palavras para exprimir o que eu sinto e como me sentirei. Mas não resta uma dúvida em meu coração da certeza de que Rafael é um anjo".

- Continua após o anúncio -

Após adiar sua volta aos palcos, ela aproveitou para esclarecer quando irá retomar a temporada da peça "Doidas e Santas", no Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Rafael, meu anjo da guarda. Minha luz e uma luz para todo o Universo. Guardo com carinho todas as mensagens de alma que recebi. Guardo-as em meu coração. Volto nesta quinta, com meu espetáculo, pois tenho certeza que é isto que meu Anjo Rafael quer e espera de mim. Meu coração é um eco de saudade. Uma saudade do viver. Mas sei que irei encontrar a alegria pois anjos existem e Rafael para sempre existirá em mim como parte de mim mesma. Somos um só!", desabafou.

- Continua após o anúncio -

A eterna garota que “quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”, famosa pelo seu bom-humor, falou sobre a esperança de voltar a ser alegre, como todos há conhece.

"Guardo em mim o silêncio da alegria, que eu tenho certeza de que irá voltar aos meus dias. Rezem por mim! O carinho de vocês, em parte, é um sopro de leveza para a saudade de meu coração. Mais uma vez, obrigada".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!