Portal MSN

Cissa Guimarães vai a túnel para homenagear o filho Rafael Mascarenhas

A atriz Cissa Guimarães participou, na madrugada desta quinta (29/07) da homenagem ao seu filho Rafael Mascarenhas, ocorrida no túnel […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Cissa Guimarães participou, na madrugada desta quinta (29/07) da homenagem ao seu filho Rafael Mascarenhas, ocorrida no túnel Acústico, local onde o jovem de 18 anos morreu vítima de um atropelamento na semana passada.

Em entrevista ao jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, a atriz afirmou que é agradecida por ser mãe do jovem músico e o chamou de "’anjo".

Durante a homenagem, foram feitos painéis em homenagem a Rafael. Os pais, irmãos e os amigos do rapaz escreveram mensagens nas paredes do túnel, que estava fechado. Já o pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, tocou com os músicos da banda de Rafael, em homenagem ao filho.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista à revista "Quem Acontece" Cissa disse ainda que sente como se ela tivesse morrido. "A sensação que tenho é de que meu filho está mais vivo do que nunca. Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte", afirmou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!