A atriz Cissa Guimarães, mãe do jovem Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, vai homenagear o filho com uma tatuagem no peito, informa o site G1. Segundo a irmã dos filhos da atriz, Lara Velho, Cissa deve tatuar uma guitarra com a assinatura de Rafael igual à usada no documento de identidade, e asas simbolizando um anjo. De acordo com Lara, a atriz já estuda alguns esboços da tatuagem que pretende fazer.

Lara afirmou que quatro irmãos de Rafael pretendem homenageá-lo com tatuagens. João e Thomaz Velho são irmãos de Rafael por parte de mãe, e Mariana e Camila são irmãs do jovem por parte de pai, o músico Raul Mascarenhas, que também tem Mariah, que é menor de idade.

O músico já registrou na pele a homenagem ao filho. O saxofonista mandou desenhar um coração com o nome de Rafael no meio no braço esquerdo. De acordo com Lara, Camila também já fez sua tatuagem para o irmão, utilizando a assinatura da identidade do jovem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here