Cissa Guimarães voltará a encenar “Doidas e Santas” a partir da próxima quinta-feira (29). A informação foi dada a edicão online da Quem por Maria Siman, sócia da atriz e diretora de produção do espetáculo, em cartaz no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.
“Até lá, ela vai estar mais fortalecida. Cissa acha que o trabalho vai ajudá-la a superar a dor. E disse que o Rafael não gostaria que ela interrompesse o espetáculo”, afirmou a diretora de produção, referindo-se à morte do filho mais novo da atriz.
Segundo ela, embora Cissa não tivesse condições de retornar ao trabalho em tão pouco tempo, a atriz cogitou retomar o espetáculo no sábado (24). “Ela disse que gostaria de fazer a peça neste sábado, mas eu disse que já havia cancelado todas as apresentações”, contou Maria.
Os ingressos vendidos para as apresentações neste fim de semana serão devolvidos ou trocados. “Vamos fazer um atendimento na bilheteria do teatro para isso. Como essa tragédia é do conhecimento de todos e tornou-se uma comoção, acredito que todos vão entender”, afirmou a diretora de produção.
“Doida e Santas” conta a história de Beatriz, personagem interpretada por Cissa, que é casada com Orlando (Giuseppe Oristânio). Na peça, os dois são casados há 20 anos e são pais da adolescente Marina (Josie Antello). O espetáculo é dirigido por Ernesto Piccolo e o texto é de Regiana Antonini, livremente inspirado no livro homônimo da escritora Martha Medeiros.
O filho da atriz, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu atropelado na terça-feira (20), enquanto andava de skate em um túnel, no Rio.







