A apresentadora Claudete Troiano acaba de assinar contrato com a Rede Gazeta de Televisão. Claudete fará parte de um novo projeto que a emissora prepara para sua grade matutina. O programa deve estrear em julho.

As negociações duraram cerca de seis meses. Tanto a apresentadora quanto a TV Gazeta queriam acertar todos os detalhes do projeto antes da assinatura do contrato.

Esta é a quinta vez que Claudete Troiano trabalha na emissora. Sua passagem mais marcante aconteceu entre 1980 e 1997, período em que a apresentadora conduziu com Ione Borges o programa ‘Mulheres em Desfile’.

“Estou muito feliz por retornar. Na minha casa, a torcida era muito grande para que isso acontecesse”, afirmou a Claudete, que comparou estar na Gazeta a estar em colo de mãe: acolhedor e aconchegante.

Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta, promete um projeto inovador e especial para a nova apresentadora da emissora. “É muito bom receber novamente a Claudete aqui na TV Gazeta. Ela representa um reforço no do time de apresentadores de variedades. Claudete é talentosa e experiente. E vem para somar”, finaliza Marinês.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here