Na manhã desta segunda, dia 04, a apresentadora Claudete Troiano, da Rede Record, enviou comunicado à imprensa constestando nota publicada pelo Jornal Agora São Paulo que afirma a redução do seu salário na Record. No comunicado, a assessoria da apresentadora confirma a negociação com outra emissora, informação que o Área Vip noticiou em primeira mão no mês passado (leia aqui). Segue o comunicado na íntegra:

“Diante das seguidas notas publicadas na coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, pela jornalista Fabíola Reipert, alegando que a Rede Record estaria propondo diminuição de salário à Claudete Troiano, a apresentadora e jornalista esclarece:

“Em nenhum momento a Rede Record propôs diminuição de meu salário”. O contrato de Claudete Troiano vigora até 31 de agosto de 2005.

Claudete confirma que existe proposta de outra emissora. e a jornalista estuda qual a melhor opção artistica e financeira para seu futuro profissional. Claudete Troiano é uma das apresentadoras de maior credibilidade da televisão brasileira e, um dos maiores dos mais altos salários da televisão”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here