Portal MSN

Claudete Troiano nega redução de salário

Na manhã desta segunda, dia 04, a apresentadora Claudete Troiano, da Rede Record, enviou comunicado à imprensa constestando nota publicada […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na manhã desta segunda, dia 04, a apresentadora Claudete Troiano, da Rede Record, enviou comunicado à imprensa constestando nota publicada pelo Jornal Agora São Paulo que afirma a redução do seu salário na Record. No comunicado, a assessoria da apresentadora confirma a negociação com outra emissora, informação que o Área Vip noticiou em primeira mão no mês passado (leia aqui). Segue o comunicado na íntegra:

- Continua após o anúncio -

“Diante das seguidas notas publicadas na coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, pela jornalista Fabíola Reipert, alegando que a Rede Record estaria propondo diminuição de salário à Claudete Troiano, a apresentadora e jornalista esclarece:

“Em nenhum momento a Rede Record propôs diminuição de meu salário”. O contrato de Claudete Troiano vigora até 31 de agosto de 2005.

Claudete confirma que existe proposta de outra emissora. e a jornalista estuda qual a melhor opção artistica e financeira para seu futuro profissional. Claudete Troiano é uma das apresentadoras de maior credibilidade da televisão brasileira e, um dos maiores dos mais altos salários da televisão”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!