terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Claudia Jimenez fica emocionada ao gravar a sua última cena em Sete Pecados

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Com suas trapalhadas e sua obsessão pela tatuagem de Adriano, Custódia foi um dos destaques de Sete Pecados. No decorrer da trama, a anja, vivida por Claudia Jimenez, fez de tudo para salvar a alma de Beatriz e transformá-la em uma pessoa melhor.

Na gravação de sua última cena, na tarde de quarta-feira (13), a atriz não conseguiu conter a emoção e fez um balanço mais do que positivo da experiência, no site oficial da novela. “Acho que nada é por acaso. Não foi à toa que tratamos de assuntos como pecados, virtudes e humanidade. Acho que em Sete Pecados reencontrei uma Claudia que estava meio perdida por aí. Estou muito feliz, queria que a novela durasse a vida inteira!”.

Para definir a relação com o diretor Jorge Fernando, com quem trabalha há anos, a atriz resume-se a uma única frase: “Jorge é meu irmão!”. Ao final da cena, Claudia e Jorge se abraçaram emocionados e comemoraram o sucesso da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos