Vendo Donatela e Zé Bob tão apaixonados em “A Favorita”, fica difícil imaginar os atores Claudia Raia e Carmo Dalla Vecchia como outra coisa que não um casal. Só que, há 13 anos, os dois já foram mãe e filho, na minissérie “Engraçadinha”. Na pele de Durval, o ator fazia sua estréia na televisão, informa o jornal Extra.

Hoje, a mudança de papéis diverte Carmo. Ele lembra que o personagem na minissérie tinha complexo de Édipo (segundo a psicanálise, quando o filho sente desejo pela mãe).

— Durval acabou concretizando seu sonho, já que o seu comportamento sugeria que ele era apaixonado pela Engraçadinha, brinca o ator.

Carmo relembra que, quando encontrou Claudia, logo no início das gravações da novela das oito, os dois riram da situação:
—Achamos engraçado a nova condição dos nossos personagens.

O curioso é que, pela diferença de idade dos atores, eles não poderiam de jeito nenhum terem sido mãe e filho: Carmo tem 38 anos e Claudia, 42.
— É verdade! Mesmo Engraçadinha tendo engravidado muito nova, em condições normais, nunca seria possível. O que não faz a ficção, não é? — diverte-se Carmo, que só tem boas lembranças da atriz nos bastidores da minissérie: — Claudia sempre foi carinhosa, tinha um cuidado grande com os colegas, além de ser muito divertida. Como era meu primeiro trabalho, e a gente contracenava bastante, ela me dava toques e me acalmava quando eu ficava nervoso. Foi e é uma grande parceira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here