Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Claudia Raia muda visual para nova fase de sua personagem em A Favorita

Para interpretar a nova fase de Donatela, que assumirá a identidade de Diva (Giulia Gam) após sair da prisão e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Para interpretar a nova fase de Donatela, que assumirá a identidade de Diva (Giulia Gam) após sair da prisão e ficará escondida no bar do Pepe (Jean Pierre Noher), Claudia Raia teve que adotar um outro corte de cabelo. Pelas mãos de Wanderley Nunes, a atriz deixou para trás os fios longos e adorou o novo visual.

Muito feliz com o resultado, em momento nenhum titubeou com a nova proposta: “Para mim, qualquer tipo de inovação e transformação para viver um personagem é válido”, assegura ela ao site oficial da novela.

O Corte: “Adorei o corte, porque o Vanderlei (com quem eu corto a vida toda) é um sábio. Ele não é um cabeleireiro que vai deixar o cabelo apenas bonitinho, ele faz uma coisa que serve a dramaturgia. Esse cabelo ao mesmo tempo parece mal cortado, anavalhado. Parece que uma pessoa passou a navalha, que não necessariamente ta incrível. Ao mesmo tempo ele dá uma coisa ‘largadinha’, que não é armadinho. E quando eu quero secar ele e ficar fashion, ele é totalmente moderno”.

- Continua após o anúncio -

Desafio: “Quando eu soube que teria que cortar o cabelo, aceitei na hora. Como as pessoas pensam, eu até sou ligada è estética, à maquiagem, ao cabelo, mas quando precisa, quando o personagem pede. Quando não precisa não sou assim. Vocês me viram nessa entrega na prisão e dá para ver que eu sou avessa a isso. Sem maquiagem, com olheira… Acho que o corte do cabelo é a continuação dessa entrega. Cabelo cresce de novo. Já tive que cortar para Torre de Babel. Essa é a segunda vez que corto curtinho para atuar.”

A Personagem: “É um momento de exorcizar aquela Donatela. Acho que é até um movimento martir, assim meio Joana D’arc. Eu acho bonito isso, bem heróico. Não foi por isso que ela cortou. Ela corta porque tem q enfiar a peruca da Diva e não cabe e acaba cortando até pra mudar mesmo. Essa Donatela que vem já é um terceiro ato, outra Donatela, pois já tiveram duas antes. Agora ela volta depois de ter habitado o inferno. É uma mulher completamente diferente, com outro ritmo, outra abordagem. Ela teve muitas perdas, está encarando o sistema carcerário, a vida dela se transformou. É uma pessoa que só perdeu na vida.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.