Portal MSN

Cláudio Gabriel e Daniel de Oliveira soltam a voz

Noite de música na Gávea. As bandas “Megafone” e “Pedras pra Moer”, que têm como vocalistas os atores Cláudio Gabriel […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Noite de música na Gávea. As bandas “Megafone” e “Pedras pra Moer”, que têm como vocalistas os atores Cláudio Gabriel e Daniel de Oliveira, respectivamente, se encontram no “Projeto Terças Jovens” (idealizado para revelar novos talentos da música e da dança), nesta terça-feira, dia 22 de junho, às 21:00h, no Teatro do Jockey.
 
Abrindo a noite, a “Megafone” apresenta o diversificado repertório do show que vem fazendo desde 2001 – novas versões para sucessos de Lenine, Nando Reis, Jorge Ben Jor, Chico Buarque, Seu Jorge, Paralamas e Los Hermanos, além das composições de Cláudio Gabriel e parceiros de banda. O som explora influências do rock, do soul e de várias vertentes da música brasileira. As letras tratam do cotidiano urbano, dos amores e das contradições que existem no fato de se morar numa cidade grande como o Rio de Janeiro.
 
A seguir, entra em cena a banda “Pedras pra Moer”, do ator mineiro Daniel de Oliveira. Com formação de rock clássico, a banda utiliza elementos de diversos estilos musicais em suas composições. Seja flertando com o trip-hop, o funk ou até experimentando com o drum n’bass, seus integrantes criaram uma vertente elaborada e criativa de rock alternativo.

- Continua após o anúncio -

Cláudio Gabriel e Daniel de Oliveira já participaram de várias novelas e séries da Rede Globo. Conheceram-se na novela “A Padroeira” e, atualmente, trabalham juntos, mais uma vez, em “Cabocla”. Daniel de Oliveira também interpreta o cantor e compositor Cazuza,  no filme homônimo de Sandra Werneck.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!