Daniel de Oliveira compara duas novelas da Globo e reage: “É doido isso”

Saiba detalhes do disse o ator Daniel de Oliveira, que está no ar em duas novelas da TV Globo.

-

Daniel Oliveira também está em ‘Guerreiros do Sol’ – Globo/Estevam Avellar

No ar como Alaorzinho em ‘Coração Acelerado’, Daniel de Oliveira revelou como está sendo a repercussão do seu personagem e da novela das 19h da TV Globo nas ruas por onde passa. O ator estava longe da dramaturgia há algum tempo e retornou agora com a trama de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.

- Continua após o anúncio -

+ Ronaldo Fenômeno opina sobre Endrick e fala de Neymar na Seleção: “Pode fazer qualquer coisa”

“Está maravilhosa! Não poderia ser melhor. É uma novela gostosa de assistir e de fazer. E fica tudo mais fácil com esses parceiros de cena que a gente tem e o pessoal da produção e direção”, disse ele, que faz par romântico com duas grandes atrizes: Leandra Leal (Zilá) e Letícia Spiller (Janete).

“Eles deixam a gente à vontade e o texto já vem de um jeito que dá vontade de dizer aquilo, de criar em cima daquilo. São situações gostosas de passar por elas, nessa questão dos amores perdidos, das reviravoltas, está bem interessante participar e curtir essa resposta do público”, acrescentou Daniel de Oliveira.

Reação do público na rua deixa Daniel de Oliveira confuso…

Daniel Oliveira na festa de lançamento de 'Coração Acelerado'
Daniel Oliveira na festa de lançamento de ‘Coração Acelerado’ – Globo/Manoella Mello

O ator desabafou e comparou duas novelas que o têm no elenco no momento. “Isso é doido, porque eu estava há muito tempo sem fazer novelas. Fiz ‘Guerreiros do Sol’ e era um sucesso danado no Globoplay, mas no ar, na tevê aberta, na grade da emissora, é diferente”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ SBT vai trocar apresentadores do Fofocalizando

“E quando tem injustiça no meio, como aquela armação toda da Zilá, gera comentários. O público às vezes fala que tem de ficar com uma irmã, com a outra, é por aí”, concluiu Daniel de Oliveira.

Letícia Colin e a tia famosa que mudou sua carreira

De fato, Letícia Colin não é a única famosa na família. Assim sendo, a atriz, que interpreta a mocinha Adriana na novela ‘Quem Ama Cuida’, contou um papel importante da tia famosa que tem na sua carreira profissional… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias