No ar em "Passione", Cleyde Yáconis, de 86 anos, precisou ser operada no Rio de Janeiro depois de quebrar o fêmur. A atriz caiu na manhã de terça-feira, no apartamento onde fica hospedada quando está no Rio de Janeiro. Cleyde, que estava acompanhada de sua governanta, Dadá, que trabalha com ela há 40 anos, escorregou e acabou quebrando a cabeça do fêmur.

A TV Globo enviou uma ambulância até o apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ela foi internada no Hospital Barra D’Or, no mesmo bairro. Depois de exames, foi constatada a necessidade de cirurgia, para a colocação de uma prótese no quadril.

De acordo com seu empresário, Cleyde estava muito tranquila antes da operação, apesar do susto. Ontem já estava no quarto e passava bem, informa a coluna de Patrícia Kogut. A atriz já sentou e ficou de pé após a cirurgia.

A previsão é de que a atriz receba alta do hospital até sábado, 31. Cleyde terá de fazer sessões de fisioterapia e deve voltar a gravar "Passione" dentro de 15 ou 20 dias.

A atriz já gravou cenas até o dia 11 de agosto. Segundo a Central Globo de Comunicação, o autor da novela, Silvio de Abreu, decidiu que Brígida (personagem de Cleyde) irá quebrar a perna num de seus encontros misteriosos com Diógenes (Elias Gleizer).






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here