
Uma cena considerada inadequada por frequentadores da Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, terminou com a atuação da Polícia Militar na noite do último domingo (18). Um casal foi alvo de denúncias após ser visto em um momento de intimidade na faixa de areia, em um horário em que ainda havia circulação de pessoas, incluindo famílias, no local.
O Arpoador, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, ficou no centro da polêmica após a situação repercutir entre banhistas e acabar ganhando destaque nas redes sociais. A exposição em um espaço público bastante movimentado, mesmo durante a noite, gerou indignação e comentários divididos.
Denúncia levou policiais ao local
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), que atuavam no policiamento das praias, foram acionados para verificar uma suposta prática de atos libidinosos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem deitado sobre o corpo de uma mulher na areia, cena que já havia despertado a atenção de outros frequentadores.
Durante a abordagem, no entanto, os agentes informaram que não foi possível confirmar qualquer ato libidinoso ou atentado ao pudor. Segundo a corporação, não havia exposição de partes íntimas, e ambos estavam vestidos adequadamente. Ao perceber a presença policial, o homem se levantou e a mulher utilizava todas as partes do biquíni.
Orientação e ocorrência encerrada
Apesar disso, o casal recebeu orientações sobre demonstrações de afeto em locais públicos. Não houve condução à delegacia, e a ocorrência foi encerrada no próprio local após a advertência dos policiais.
+ Centrão vê adiamento de visita de Tarcísio a Bolsonaro como estratégia. Entenda
Web resgata suposta cirurgia íntima de Henri Castelli
A confirmação de Henri Castelli no Camarote do BBB 26 não movimentou apenas os fãs do reality, como também reacendeu assuntos antigos nas redes sociais. Sendo assim, a web tratou de resgatar um tweet antigo e polêmico, que voltou a viralizar e gerou debate entre internautas. O comentário faz referência a uma suposta cirurgia de… LEIA MAIS!






