Portal MSN

Clodovil enfrenta as Lindas e Perigosas do programa O Melhor do Brasil

O polêmico Clodovil será o entrevistado do quadro Lindas e Perigosas deste sábado, dia 31, no programa O Melhor do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O polêmico Clodovil será o entrevistado do quadro Lindas e Perigosas deste sábado, dia 31, no programa O Melhor do Brasil. O estilista, apresentador e agora deputado federal mostrou sua língua afiada ao responder as perguntas curiosas das modelos que participam do quadro. Na pauta do dia, questões de sua vida pessoal, carreira na televisão e seus projetos políticos que prometem abalar Brasília.

Márcio Garcia também vai comandar mais uma edição do quadro As aparências enganam que, desta vez, vai inverter as regras e trazer ao palco um homem que se julga experiente em relacionamentos amorosos para descobrir entre três mulheres, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual. O ator Mateus Rocha dá uma força, participando em um dos testes do quadro. Ele vai interpretar um personagem tímido que se deixa seduzir pelas três mulheres. A partir da performance, o homem vai ter que descobrir qual é a solteira, a casada e a homossexual.

O amor continua no ar com o quadro Vai dar Namoro, que promete atrair os corações apaixonados de todas as idades. E para entrar no clima da Páscoa, os jurados Alexandre Frota, Adriana Bombom e Amin Kahder escolheram a mesa de chocolates mais charmosa e apetitosa. Os três aproveitaram para degustar as variedades de doces e chocolates no palco e fizeram a festa!

- Continua após o anúncio -

O Melhor do Brasil é apresentado por Márcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados a partir das 15h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!