Portal MSN

Cobras & Lagartos: Duda paga fiança de Foguinho

Sandrinha (Maria Maya) descobre que Foguinho (Lázaro Ramos) está escondido na garagem da Lagartos Voadores e avisa a Ramires (Ailton […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sandrinha (Maria Maya) descobre que Foguinho (Lázaro Ramos) está escondido na garagem da Lagartos Voadores e avisa a Ramires (Ailton Graça), que não perde tempo. Junto com Bandeira (Stepan Nercessian) e Shirley (Elizangela), Ramires leva a polícia ao local. Quando percebe que eles estão chegando, Foguinho tenta fugir, mas não consegue e é preso. Letícia (Cléo Pires) e Duda (Daniel de Oliveira), que assistem à cena, ficam estarrecidos com a forma como Ramires trata o filho. O jovem empresário tenta argumentar com as pessoas que estão presentes, mas não tem jeito.

- Continua após o anúncio -

De cabeça baixa, sentindo-se humilhado diante de todos, Foguinho é levado para a delegacia. Chegando lá, Ramires, querendo se passar por um bom pai, diz para o filho que concorda em pagar sua fiança. Em contra partida, Foguinho terá que assinar uma nota promissória num valor muito acima daquele que Ramires realmente vai gastar, além de trabalhar a vida inteira para o pai. Magoado com a proposta, Foguinho se recusa a assinar o documento. Ramires e Shirley vão embora, inconformados com a decisão.

Disposto a ajudá-lo, no entanto, Duda usa suas economias para pagar a fiança de Foguinho. A partir daí, o malandro fica eternamente agradecido ao amigo.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na segunda-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!