Cobras & Lagartos: Ellen é amarrada e amordaçada pela família de Foguinho

Cansados da tirania de Ellen (Taís Araújo), Ramires (Ailton Graça), Shirley (Elizangela), Téo (Iran Malfitano) e Sandrinha (Maria Maya) decidem amarrá-la e amordaçá-la no closet de seu quarto. Ellen se debate e pede para soltá-la, mas a família se recusa a obedecê-la. Eles aproveitam a situação para fazerem a festa: Sandrinha coloca um funk nas alturas e Shirley ainda pinta o rosto de Ellen com batom, enquanto Téo e Ramires a obrigam a comer uma marmita de buchada..

Quando Foguinho (Lázaro Ramos) chega em casa, se depara com uma festa: música alta e Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha dançando. Foguinho não entende o que está acontecendo e, perplexo, pergunta aos quatro onde está sua noiva. A família responde que Ellen viajou para Paris. Foguinho não acredita e exige que eles contem o que realmente aconteceu. Os quatro desconversam, mas Foguinho escuta barulhos no segundo andar da casa e fica desconfiado.

Foguinho sobe e se assusta ao se deparar com Ellen dentro do armário. Ellen começa a gritar, o mandando soltá-la. A família insiste para que a mantenha ali, do contrário, todos correm sérios riscos. Foguinho pensa, avalia e chega a conclusão – para surpresa de todos – que o melhor é mantê-la presa mesmo. Ele recoloca a mordaça de Ellen, que fica indignada com sua atitude.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 17.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.