Para comemorar a gravidez de quadrigêmeos, Ellen (Taís Araújo) resolve fazer uma festa. Porém, ao contrário dos convencionais chás de bebê, a futura mãe planeja uma feijoada. Segundo Ellen, os padrões não devem ser obedecidos por uma mulher como ela, que faz moda e dita regras.

Ellen chama seu cabeleireiro de confiança Lipe (Felipe de Carolis), que não mede esforços para deixar o visual da futura mãe maravilhoso para a festa. No entanto, nem Ellen nem Lipe imaginam o plano que Leona (Carolina Dieckman) armou para a inimiga. A vilã entra no quarto de Foguinho (Lázaro Ramos) e, sem ser percebida, despeja um líquido em um vidro de shampoo aberto. O cabeleireiro utiliza o shampoo contaminado por Leona no cabelo de Ellen.

Ellen recebe os convidados da festa, sem desconfiar de nada. De repente, enquanto está sendo servida a feijoada, o cabelo da futura mãe começa a cair. Uma das convidadas toca em Ellen e tira um chumaço de cabelo dela, acusando-a de usar aplique. Ellen se desespera e imediatamente reconhece que é vítima de uma armação de Leona.

Ellen se esconde rapidamente e pede para que Foguinho dê a ela um espelho. Ele discorda que seja uma boa idéia, mas acaba cedendo ao pedido da esposa. Ellen não acredita quando vê o reflexo de sua imagem: ela está totalmente careca!

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas nesta quarta-feira, dia 11.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here