sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Cobras & Lagartos: Ellen não se conforma com a morte de Jair

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen (Taís Araújo) fica desesperada com a morte de Jair (Milton Gonçalves). Ela não aceita o fato de seu pai ter morrido tentando salvar a vida de Omar Pasquim (Francisco Cuoco). Ao contrário de Foguinho (Lazaro Ramos), que acha que ele morreu como um herói, a vendedora, revoltada, acredita que Jair, até na hora de partir, agiu como um servo defendendo o patrão.

- Continua após o anúncio -

Para provar que está certa, Ellen pede a Foguinho para ver se há alguma foto de seu pai nos jornais. Como não há nada, ela faz questão de deixar claro que ninguém quer saber de nobreza e heroísmo, só de riqueza, fama e poder. Ellen fica mais indignada ainda quando recebe uma coroa de flores enviada em nome da Luxus. Muito menor do que a que comprou para o velório de seu pai, ela se recusa a aceitá-la.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 02 de junho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos