sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Cobras & Lagartos: Ellen não se conforma com a morte de Jair

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen (Taís Araújo) fica desesperada com a morte de Jair (Milton Gonçalves). Ela não aceita o fato de seu pai ter morrido tentando salvar a vida de Omar Pasquim (Francisco Cuoco). Ao contrário de Foguinho (Lazaro Ramos), que acha que ele morreu como um herói, a vendedora, revoltada, acredita que Jair, até na hora de partir, agiu como um servo defendendo o patrão.

- Continua após o anúncio -

Para provar que está certa, Ellen pede a Foguinho para ver se há alguma foto de seu pai nos jornais. Como não há nada, ela faz questão de deixar claro que ninguém quer saber de nobreza e heroísmo, só de riqueza, fama e poder. Ellen fica mais indignada ainda quando recebe uma coroa de flores enviada em nome da Luxus. Muito menor do que a que comprou para o velório de seu pai, ela se recusa a aceitá-la.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 02 de junho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos