Portal MSN

Cobras & Lagartos: Foguinho assume a Luxus

Depois da acareação entre centenas de homônimos, o juiz chega à conclusão que Foguinho (Lázaro Ramos) é o verdadeiro herdeiro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois da acareação entre centenas de homônimos, o juiz chega à conclusão que Foguinho (Lázaro Ramos) é o verdadeiro herdeiro de Omar (Francisco Cuoco). Ele não perde tempo e logo assume seu lugar na presidência da Luxus. Ao tentar causar uma boa impressão nos executivos da empresa, Foguinho comete uma série de gafes, como dizer que Londres é a capital da França.

- Continua após o anúncio -

Durante sua primeira reunião com os executivos da Luxus e com a presença de Leona (Carolina Dieckmann), Celina (Ângela Vieira), Estevão (Henri Castelli), Valquíria (Fafy Siqueira) e Murilo (Cássio Reis), Foguinho deixa claro seus planos para a empresa. Celina é a primeira a discordar quando Foguinho sugere mudanças na fachada e no interior da loja, inclusive no uniforme dos funcionários. Segundo a executiva, um dos maiores fatores de credibilidade da Luxus junto ao seu público é justamente a tradição.

Depois de todos os presentes concordarem com a opinião de Celina, Foguinho diz que vai refletir sobre o assunto. Na mesma hora, Celina coloca seu cargo à disposição do novo presidente. Foguinho não aceita. Se Omar confiava nela, ele também confia.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 19.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!