Portal MSN

Cobras & Lagartos: Kika escolhe seu vestido de noiva

É chegado o tão esperado dia! Kika (Christiana Kalache), feliz da vida, acorda Foguinho para os dois irem escolher suas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É chegado o tão esperado dia! Kika (Christiana Kalache), feliz da vida, acorda Foguinho para os dois irem escolher suas roupas para o casamento. Foguinho (Lázaro Ramos) sugere que o alfaiate venha em casa, mas ela não aceita a proposta. Afinal, ela sempre sonhou em provar seu vestido de noiva na Luxus. Foguinho diz então para ela ir sozinha, mas Kika, decidida, acaba arrastando o noivo até a loja.

- Continua após o anúncio -

Na Luxus, Kika se diverte experimentando um sofisticado vestido de noiva, enquanto Foguinho tira as medidas de sua casaca. Ellen (Taís Araújo), que não perde tempo, observa tudo de longe. Quando Foguinho entra no provador, a vendedora aproveita para dar o bote. Ellen joga seu charme para cima de Foguinho, que tenta resistir até o último instante, mas acaba cedendo aos encantos dela.

Kika vai atrás de Foguinho para mostrar o lindo buquê que usará no dia do casamento e desconfia quando o noivo sai do provador com a roupa toda descomposta. Ele disfarça e ela, apaixonada, não percebe.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 20.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!