Celina (Ângela Vieira) convoca uma reunião para apresentar Bel (Mariana Ximenes) aos executivos da Luxus, já que ela é a provável herdeira de Omar Pasquim (Francisco Cuoco). A reunião é interrompida, no entanto, por Valquíria, (Fafy Siqueira) que dá a notícia da morte de Nikki Ortega (Tania Khalill), a principal suspeita do assassinato do milionário. Segundo a secretária, a chantagista fora encontrada morta no Paraná.
Na mesma hora, Leona (Carolina Dieckmann) desconfia que Estevão (Henri Castelli) está envolvido no assassinato de Nikki. Depois de conversar com o amado, no entanto, a vilã descobre que ele está tão surpreso quanto ela. Estevão e Leona, assim como Milu (Marília Pêra), vibram com a notícia. Sem esforço algum, se livraram de Nikki – a única testemunha que podia incriminá-los – e agora não têm mais o que temer.
Para comemorar, Milu compra champagne e caviar e convida Otaviano (Herson Capri). Ainda sem saber o que acontecera a Nikki, Otaviano entra no clima e brinda com Milu. Quando descobre o que de fato se passou, fica descontrolado. Milu percebe que ele ainda é apaixonado por Nikki e por isto está sofrendo com sua morte. Inconformada com a reação dele, Milu o deixa sozinho.
Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 09.






