Portal MSN

Cobras & Lagartos: Milu lê a sorte de Silvana

Milu (Marília Pêra) e Tomás (Leonardo Miggiorin) estão desesperados, pois há muito tempo ninguém procura os serviços de Madame Yonara, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Milu (Marília Pêra) e Tomás (Leonardo Miggiorin) estão desesperados, pois há muito tempo ninguém procura os serviços de Madame Yonara, pseudônimo de Milu na tenda que eles montaram na Saara. Tomás vai para a rua fazer propaganda, mas as pessoas passam direto, sem parar na barraca da vidente. No entanto, Silvana (Totia Meireles), que está passando por perto, é surpreendida por Milu, que a pega pelo braço.

- Continua após o anúncio -

Milu diz ter coisas a falar para Silvana, mas ela, incrédula, não se interessa. Na mesma hora, a vidente fala que Silvana está esperando o retorno de alguém, o que a impressiona e desperta sua curiosidade. Silvana paga para que Milu continue a falar e a vidente diz que há dois homens importantes na vida de Silvana, que a amaram muito. O mais velho não retornaria, mas o mais novo estaria precisando de ajuda no meio do mato. Silvana fica aflita com a notícia e pergunta para Milu em que mato, mas a vidente repentinamente sai do transe e diz que a borra do café havia se apagado.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!