fbpx

Collor diz no Superpop ter pensado em se matar

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação

- Continua após o anúncio -

Fernando Collor de Mello foi o entrevistado desta terça-feira do quadro “Vai Encarar”, do SuperPop. A atração rendeu ótimos índices de audiência ao programa, tendo ficado em terceiro lugar, com picos de 7,0 pontos e média de 5,0.

Collor foi sabatinado por Luciana Gimenez e pelo jornalista Augusto Xavier. Além da mulher Rosane, a amiga do casal, Bety Zafir estiveram na platéia. Entre outras declarações, o ex-presidente disse ter pensado em se matar depois do impeachment. “Pensei em dar cabo da própria vida. O sofrimento era grande, devido as acusações e às mentiras que sofri, Só não o fiz devido a força que recebi da Rosane (mulher dele) e de um político que havia me dado alguns conselhos”, disse ele, acrescentando ter sido julgado e absolvido de todas as acusações que lhe fizeram. Questionado sobre o confisco do dinheiro do povo brasileiro, através do Plano Collor, o ex-presidente disse que hoje não faria isso, mas que na ocasião era imprescindível para o país. Mas admitiu que, ao assumir a presidência da república com apenas 40 anos, estava tomado por um deslumbramento. “Me senti um super-homem. Me faltou humildade e experiência”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos