Portal MSN

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vira sobre o Al-Hilal e conquista a Copa dos Campeões Árabes

Cristiano Ronaldo garante vitória do Al-Nassr na Copa dos Campeões Árabes, encerrando um período sem títulos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Instagram | Reprodução

O maior jogador de todos os tempos fez a diferença, de novo, e deu o título da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr. Em partida disputada neste sábado (12), o time comandado pelo português e ex-Botafogo Luís Castro saiu atrás no marcador com gol anotado por Michael, ex-Flamengo, a favor do Al-Hilal de Jorge Jesus.

- Continua após o anúncio -

O gol inaugural aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, com o craque brasileiro ousando com a sua comemoração ao estilo CR7. Ainda na etapa final, aos 29 minutos, o maior jogador de todos os tempos recebeu cruzamento pela direita, finalizando dentro da área e colocando as duas equipes em igualdade.

Com o 1 x 1 no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação. Os ânimos amistosos entre os compatriotas portugueses Luís Castro e Jorge Jesus antes da partida foi ofuscado por polêmicas. Logo no início da prorrogação, o ex-Botafogo discutiu feio com o árbitro e foi expulso do gramado. Contudo, a estrela de Cristiano Ronaldo viria a brilhar – como sempre. De rebote, o português cabeceou na grande área, decretando a vitória e o título para o Al-Nassr.

Band vai exibir campeonato com estrelas como CR7 e Benzema

- Continua após o anúncio -

O maior jogador de todos os tempos ainda seria substituído aos 10 minutos do primeiro tempo da prorrogação, sentindo dores no joelho. O português se chocou com um adversário e não teve condições de permanecer nos gramados.

Arrascaeta, astro do Flamengo, deve deixar o clube após receber proposta milionária

- Continua após o anúncio -

Com o título da Copa dos Campeões Árabes, o craque levantou o seu primeiro caneco com o Al-Nassr. Mais do que isso, a vitória sobre o Al-Hilal colocou fim a um atípico jejum de títulos para o maior jogador de todos os tempos, que não conquistou troféus nas temporadas de 2021/22 e 2022/23, atuando por Manchester United (Inglaterra) e Al-Nassr, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!