
A briga entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus segue repercutindo em todo o mundo do futebol. Desta vez, quem comentou a crise na seleção portuguesa foi o ex-jogador Romário.
Em sua participação no ‘Charla Podcast’, Romário defendeu o capitão português e afirmou que teria tomado a mesma decisão diante do conflito com o comandante.
“O Cristiano Ronaldo me parece ser um cara bem objetivo, bem sujeito homem. Eu gosto do Jorge Jesus, sempre tive uma boa relação com ele. Me encontrei com ele cinco ou seis vezes e ele sempre foi um cara do cara***. Ele ajudou o Flamengo, que se hoje é grande também, a partir desse período passou a ser maior, e ele teve relevância na nessa história do Flamengo“, começou.
Leia também: Janja espalha fake news contra Flávio Bolsonaro
“Ele disse que o cara não cumpriu o acordo com ele. Combinado não é caro. Apertou a mão, vale mais do que o papel, do que qualquer coisa. Se o cara não cumpre, o cara foi mau caráter. Se é isso que o Ronaldo falou, o Ronaldo tem razão“, continuou Romário.
O campeão com o Brasil também defendeu a decisão do jogador do Al-Nassr de deixar a concentração da seleção portuguesa durante a disputa da Nations League.
Leia também: PT pediu fim do feriado de Nossa Senhora Aparecida no STF
“O cara abandonou a seleção. Claro, pô. O cara já passou vergonha uma vez, o cara não cumpriu com ele. Para que passar a segunda? Mete o pé. Algumas coisas que combinaram para ele [Jorge Jesus] falar na coletiva, ele não falou porr* nenhuma. Ele disse que ele [Cristiano Ronaldo] foi arrogante, foi marrento, expôs o Ronaldo. E nessa condição ele se sentiu um cara que estava sendo desprestigiado, que não tinha relevância nenhuma e foi embora. Se é isso, eu também faria igual. Só que antes de ir, eu ia mandar ele [Jorge Jesus] tomar no c* dele“, finalizou.
Leia também: Silvia Abravanel se sente ‘decepcionada’ por perder as Eleições e cita Silvio Santos







