Portal MSN

Começar de Novo: Letícia confessa que gosta de Andrei

O tom é de discussão. Abalada com a ironia com que Andrei (Marcos Paulo) a tratou da última vez que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O tom é de discussão. Abalada com a ironia com que Andrei (Marcos Paulo) a tratou da última vez que se encontraram, Letícia (Natália do Vale) vai à casa do empresário para lhe dizer tudo o que sente por ele. Mas, ela não faz isso com a intenção de conquistá-lo, e sim, de deixar claro que está arrependida por todos os momentos que passaram juntos.

- Continua após o anúncio -

Primeiro, ela o acusa de estar fugindo de Ouro Negro por não saber lidar com a situação pela qual os dois estão passando, mas Andrei diz que vai embora da cidade por outros motivos. Letícia fica bastante irritada e revela que quase terminou seu casamento por causa dele. O empresário tenta se manter frio, sem demonstrar suas emoções. Ele acha que deve afastá-la de sua vida para executar sua vingança contra os moradores de Ouro Negro que assassinaram sua família trinta anos antes, e isso inclui Lucrécia (Eva Wilma), mãe de Letícia.

Ainda assim, o empresário se comove, e chega, inclusive, a imaginar Letícia e a si mesmo como os adolescentes apaixonados do passado. Mas, Andrei se controla, e não deixa transparecer que está emocionado. Ainda mais exaltada, Letícia afirma que o “russo” não faz mais parte da vida dela, e vai embora.

Quem não entende as mudanças na personalidade de Andrei é Dimitri (Antônio Abujamra), que questiona a forma com que seu chefe trata a mulher que o fez voltar ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado, dia 09.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!