Portal MSN

Começar de Novo: Pedro passa por mudanças após o acidente

Uma reviravolta acontecerá na vida de Pedro (Vladimir Brichta) após o acidente que quase lhe tira a vida. Pedro se […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Uma reviravolta acontecerá na vida de Pedro (Vladimir Brichta) após o acidente que quase lhe tira a vida. Pedro se torna mais religioso, pois acha que São Miguel Arcanjo fez um milagre para que ele continuasse vivo. Ele também acha que está imune a qualquer tipo de doença, e por isso não aceita as recomendações que Pimenta (Antônio Pedro) faz à Letícia (Natália do Vale) e à Maria (Cassia Linhares), de que ele vá para um hospital para fazer exames.

- Continua após o anúncio -

Letícia fica perturbada quando Pedro lhe pede para dizer o nome de seu pai, pois acha que foi salvo por ele. Mas Anselmo (Werner Schüneman) não permite que a conversa continue, e esbraveja com o rapaz. A busca pela verdade sobre sua paternidade continua, e Pedro também questiona Joana (Solange Couto) sobre sua origem, mas ela nega saber esta informação. Ele vai à casa da avó Lucrécia (Eva Vilma), para que ela lhe conte quem é seu pai, mas Lucrécia é irônica, e diz que ele deve perguntar à própria mãe.

Depois de muito recusar, Pedro acaba em um hospital. Ele não vai até lá por vontade própria, mas porque desmaia e é levado pela mãe e pela noiva. Lucrécia tenta visitar o neto, mas Letícia a impede e as duas discutem no hospital.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para serem exibidas na quarta-feira, dia 27.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!