Portal MSN

Começar de Novo: Lucrécia desmaia após brigar com Letícia

Desta vez não é encenação: Lucrécia Borges (Eva Wilma) desmaia após uma briga com Letícia (Natália do Vale), que acusa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Desta vez não é encenação: Lucrécia Borges (Eva Wilma) desmaia após uma briga com Letícia (Natália do Vale), que acusa a mãe de forjar um enterro para Miguel Arcanjo. A vilã não é socorrida pela filha, pois Letícia acredita que fingir estar passando mal é uma forma de Lucrécia evitar a discussão. Quem atende a vilã é o médico Sidarta (Cássio Gabus Mendes), que determina que ela seja internada imediatamente.

- Continua após o anúncio -

Letícia acusa a mãe de ter assassinado Miguel Arcanjo (Marcos Paulo) e diz ter nojo dela. Lucrécia rebate, afirmando que tudo o que fez foi para o bem da filha, e que Letícia não tem respeito pelo próprio sobrenome. Indignada, a empresária descarrega toda sua raiva e diz que a mãe vai morrer em total solidão. Lucrécia começa a dar sinais de que está passando mal, mas Letícia acha que esta é uma tentativa de chantagem emocional, e vai embora da mansão.

Minutos depois, Branca (Manuela do Monte) encontra a madrinha desmaiada e chama Sidarta (Cássio Gabus Mendes) para examiná-la. O médico determina que ela deve ser internada e pede exames. Mas Lucrécia se recusa a ser internada, pois não quer ser “revirada” por exames. Sidarta insiste e explica à família que não pode levar a senhora para um hospital à força, já que ela está lúcida.

Olavinho (Antônio Calloni), Branca (Manuela do Monte), Linda (Ana Roberta Gualda) e Abel (Eduardo Pires) se prontificam a cuidar de Lucrécia. Ela aproveita a situação e, quando fica a sós com Abel e Branca, pede para a enteada realizar seu “único desejo”: que ela se case com Abel. A menina fica sem ação, pois não ama o neto de sua madrinha.

- Continua após o anúncio -

Horas depois, Olavinho vai à casa da irmã Letícia e faz uma ameaça: se algo de ruim acontecer à mãe deles por causa da discussão, ele mesmo vai se encarregar de punir Letícia.

As cenas estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!