Um beijo inesperado entre Pedro (Vladimir Brichta) e Júlia (Giselle Itiê) marca a passagem do motoqueiro pelo Rio de Janeiro. Eles se encontram na praia, um dia depois de o rapaz ter uma longa e reveladora conversa com Anselmo (Werner Schünemann). Júlia consola o novo amigo, e no calor do momento, dá um leve beijo em Pedro. Ele não resiste e a beija apaixonadamente, sem saber que está diante da ex-namorada de seu verdadeiro pai, Andrei (Marcos Paulo).

Um tom de sinceridade marca a conversa dos dois jovens. Pedro diz não ter conseguido dormir durante a noite toda, porque Anselmo confirmou que não é seu pai. Julia confessa que também ficou acordada, mas por outro motivo: ela está arrasada com o fim do namoro com Andrei. Pedro a consola, e diz que ela vai ser amada como nenhuma outra mulher já foi. Mas, não será por ele. Eles deixam claro um para o outro que agiram por impulso ao se beijarem, e que a situação não vai se repetir.

Pedro e Júlia aproveitam o clima leve entre eles após o beijo e se divertem, brincando no mar. Pouco depois, o rapaz decide que já é hora de voltar para Ouro Negro e dar satisfações sobre seu sumiço para a mãe Letícia (Natália do Vale) e para Maria (Cássia Linhares), sua namorada.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 07.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here