Desde a semana passada, um dos ônibus do ′Menina Fantástica′ já está rodando o interior de São Paulo e o outro ônibus chegou hoje, dia 20, para a seletiva do concurso que procura um novo rosto para as passarelas internacionais. No interior, o ônibus já passou por Bauru, Marília, São José do Rio Preto, Franca, Ribeirão Preto, Limeira, Americana e Piracicaba, distribuindo fichas de inscrição para as candidatas que sonham com um lugar no mundo da moda. Nesta semana, as meninas poderão se inscrever nos ônibus que rodam por Piracicaba, Campinas, Jundiaí, Santos, Guarujá e São Paulo. No sábado, dia 24, a partir das 08h, no Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado – portão 6A), acontece a seletiva paulista do ‘Menina Fantástica’.

Podem participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser feitas nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. Mais de dez milhões de fichas de inscrição estão sendo distribuídas em todo o Brasil. Os ônibus estão equipados com internet, aparelhos de tv e camas para acomodar a tripulação composta por produtores e olheiros do concurso. As informações estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana “Menina Fantástica”, com o regulamento do concurso.

Os ônibus do ′Menina Fantástica′ vão percorrer um total de 35 mil quilômetros, passando por cerca de 80 cidades do Brasil. O concurso já esteve em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), em Recife (PE) e agora em São Paulo (SP). Em cada uma das seletivas, cinco candidatas são selecionadas para a fase semifinal, programada para os dias 31 de outubro e 07 de novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. A fase final, com 12 candidatas, será realizada em São Paulo, no período de 09 de novembro a 13 de dezembro, domingo em que o público indicará, no ′Fantástico′, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de 500 mil reais.

Produzida pela agência Mega Model, a segunda edição do ′Menina Fantástica′ teve início no dia 30 de agosto, quando os dois ônibus partiram de São Paulo. Na primeira edição, a vencedora foi a gaúcha Regina Krilow. O ′Fantástico′ vai ao ar aos domingos, após o ′Domingão do Faustão′.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here