Portal MSN

Concurso Menina Fantástica chega a São Paulo

No próximo dia 25, em São Paulo, acontecerá a última seletiva regional do concurso ‘Menina Fantástica’, no Estádio Municipal Paulo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No próximo dia 25, em São Paulo, acontecerá a última seletiva regional do concurso ‘Menina Fantástica’, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Estádio do Pacaembu, região oeste da cidade. Já participaram das seletivas candidatas de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Belém. De cada cidade, cinco jovens foram selecionadas.

- Continua após o anúncio -

Os ônibus do concurso já começaram a percorrer mais de 20 municípios no Estado para receber as inscrições e vão passar pelas cidades: Americana, Araraquara, Batatais, Campinas, Franca, Guarujá, Guarulhos, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba entre outras. Podem participar candidatas de 16 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser feitas nos ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. As informações estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana ‘Menina Fantástica’, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso.

Nos dias 02 e 09 de outubro, acontecerão as semifinais no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Ao todo, serão escolhidas 12 finalistas das 50 classificadas nas etapas regionais, e a fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão em uma casa, em São Paulo, participando de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, etiqueta, moda e postura. A cada semana acontecerá uma prova eliminatória, com um júri distinto. Serão realizados testes de interpretação, produção e fotografia para ajudar o júri e o público na definição dos votos. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nos workshops, nos testes e na convivência diária entre elas. E a cada domingo, no ‘Fantástico’, o público ajudará a escolher – por telefone ou internet – a ‘Menina Fantástica 2010’. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

A partir do dia 22, dois ônibus estarão circulando pela cidade de São Paulo para divulgar o concurso, tirar todas as dúvidas e recolher as inscrições.

- Continua após o anúncio -

22/09 – ônibus 1 – Vale do Anhangabaú; ônibus 2 – Shopping Itaquera
23/09 – ônibus 1 – Parque Villa Lobos; ônibus 2 – Parque da Juventude
24/09 – ônibus 1 – Museu do Ipiranga; ônibus 2 – Shopping Boulevard – Metrô Tatuapé.

Serviço – São Paulo
Quando: 25 de setembro de 2010
Onde: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Praça Charles Muller, s/nº – Pacaembu – São Paulo)
Abertura e entrega de senhas: das 13h às 16hs.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.