Portal MSN

”Conexão Roberto D’ Ávila” entrevista o Ministro das Comunicações Hélio Costa, na Cultura

O programa Conexão Roberto D´Avila, que vai ao ar nesta quarta-feira (21/03), às 23h40, na TV Cultura, entrevista o ministro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa Conexão Roberto D´Avila, que vai ao ar nesta quarta-feira (21/03), às 23h40, na TV Cultura, entrevista o ministro das Comunicações, Hélio Costa.

- Continua após o anúncio -

Durante o programa, Hélio Costa irá falar sobre o processo de transição da televisão analógica brasileira para o sistema digital. O ministro ainda abordará as políticas para o desenvolvimento da indústria da telefonia móvel – o Brasil acaba de atingir a marca dos 100 milhões de celulares – e a inclusão digital.

Hélio Costa nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Aos 15 anos, tornou-se locutor de rádio e, aos 20, foi morar em Belo Horizonte. Aprovado no concorrido concurso para atuar na rádio Voz da América, foi morar nos Estados Unidos. Como repórter conheceu 73 países e acompanhou de perto as principais transformações do mundo. Depois de uma carreira de sucesso, passou a se dedicar à política, sendo eleito deputado federal, em 1986. Desde julho de 2005 ocupa a pasta das Comunicações.

A entrevista foi gravada no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!