Portal MSN

Confira as emoções de Delírios & Verdades, décimo episódio da temporada de Guerra e Paz

No décimo episódio da temporada de ‘Guerra e Paz’, a delegada Marta Rocha (Betty Lago), que implica com Pedro Guerra […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No décimo episódio da temporada de ‘Guerra e Paz’, a delegada Marta Rocha (Betty Lago), que implica com Pedro Guerra (Marcos Pasquim) porque ele não se submete a sua autoridade, terá que reconhecer que o policial é um dos seus melhores funcionários. A pedido do secretário de Segurança, ela lhe dará a missão de escoltar Amílcar (Ricardo Tozzi), um operador do mercado financeiro, do Rio de Janeiro para São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ao saber da próxima empreitada de Guerra, Bárbara Palermo (Danielle Winits) pede para acompanhá-lo. Ela alega que gostaria de conhecer Amílcar de perto para ajudar na composição de um novo personagem para os livros que escreve sob o pseudônimo de Paloma Paz.

Essa missão será triplamente arriscada. Além de enfrentar os desafios naturais de escoltar um suspeito que está sendo perseguido por um bandido perigoso, Guerra e Bárbara terão que encarar as armações de Paulo (Mouhamed Harfouch), o marido ciumento da escritora. Mas o maior perigo durante a viagem será lidar com os próprios sentimentos.

A exibição de ‘Guerra e Paz’, escrito por Carlos Lombardi, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Alexandre Boury, está prevista para a sexta-feira, dia 05 de setembro, depois do ‘Globo Repórter’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!