
O Consulado do Brasil em Lisboa confirmou o recebimento do passaporte de Eliza Samudio, 15 após ela ser declarada morta. Por esse motivo, a família da modelo respondeu se ela pode estar viva.
O passaporte da famosa foi encontrado em Portugal, segundo informações do Consulado-Geral do Brasil em Lisboa. O goleiro Bruno, apontado como mandante do assassinato, foi condenado pelo crime. Hoje ele joga pelo Capixaba Sport Club.
+ Aumenta a pressão pela prisão imediata de Nikolas Ferreira
A descoberta do documento, achada na última sexta (2), foi declarada ao Itamaraty, mas como ele foi parar em Portugal ainda é algo misterioso. O Consulado, como informa o G1, consultou oficialmente o Itamaraty, em Brasília, no mesmo dia, para saber qual destino dar ao objeto. De acordo com a representação diplomática, o ministério ainda não respondeu.
Família de Eliza Samudio diz se ela pode estar viva
Maria do Carmo, madrinha de Bruninho, filho de Eliza e do goleiro Bruno e representante legal de dona Sônia, mãe da modelo, disse que, apesar do passaporte encontrado, não há nenhuma sombra de dúvida de que Eliza morreu. A família declarou também considerar lamentável a repercussão da localização do objeto e definiu a situação como uma crueldade com dona Sônia e o neto, Bruninho, declarando que “ela não tem paz”.
Maria do Carmo disse também que não sabe se o passaporte é verdadeiro, contudo, se for, a família quer ter acesso a ele.
“Se for um documento original, nós queremos ter ele. É uma lembrança da Eliza. Se for dela, Sônia tem o direito de ter ele de volta. Nós não temos paz. Uma crueldade o que fazem com Sônia e Bruninho“, disparou.
+ Rayssa Leal revela que família irá aumentar aos 18: “Gravidez”
Para o jornal O Tempo, o irmão de Eliza, Arlie Moura, está mais esperançoso. “Seria bom se realmente ela estivesse viva, mas temos que esperar para saber o que aconteceu, aguardar as autoridades darem esse veredito pra gente. A gente torce, mas, pelos fatos que foram passados na época, acho difícil de ser verdade”, declarou.
O rapaz de 27 anos também falou com a CNN. “Eu, como sempre, sei só pela mídia, não falo com minha mãe”, disse.
AS PERGUNTAS QUE AINDA CERCAM O SUMIÇO DE ELIZA SAMUDIO
O desaparecimento de Eliza Samudio após romance com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, chocou a todos em 2010 e agora, 15 anos depois… Leia Mais!






