O 18º show Criança Esperança proporcionou uma noite de grande emoção para todo o Brasil. Não faltaram homenagens. Caetano Veloso e Elza Soares cantaram juntos a música Sampa para lembrar os 450 anos de São Paulo, a ser comemorado em janeiro do próximo ano. Houve momentos românticos. Angélica e Maurício Mattar cantaram a música João e Maria, de Sivuca e Chico Buarque, acompanhados por um corpo de bailarinos. Diversas brincadeiras infantis nas músicas de Xuxa, que cantou e dançou com um grupo de 40 crianças. E a noite
também teve muitas doações. Até o final do programa, as 642.793 ligações arrecadaram R$ 4,913 milhões. Esse dinheiro vai beneficiar mais de 80 projetos em todo o Brasil. As pessoas podem continuar contribuindo com o Criança Esperança através de doações pelo telefone até o dia 23 de agosto. Os 18 anos do projeto já garantem uma vida melhor a quase 3 milhões de crianças brasileiras.
Mais de 30 artistas subiram ao palco do show, na noite de hoje, dia 9: Sandy e Júnior, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Fábio Jr, Wanessa Camargo, Ana Maria Braga, Zezé di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, a atriz Ângela Vieira, entre outros. Os jornalistas Ana Paula Padrão, Glória Maria, Sandra Annenberg, Carla Vilhena, Ernesto Paglia, Pedro Bial e Chico Pinheiro falaram sobre a situação atual das crianças carentes no país. O grupo de teatro Nós do Morro, formado por atores da favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, e o AfroReggae, grupo cultural que foi beneficiado pelo Criança Esperança, trouxeram para o palco a violenta realidade em que vivem e expressaram o desejo de paz com apresentações musicais.
Toda a apresentação foi comandada com muita animação por Renato Aragão, embaixador do Unicef no Brasil, e dirigida por Aloysio Legey. O show terminou com uma bonita homenagem a Roberto Marinho que sempre deu fundamental importância a projetos sociais e à criança.






