Portal MSN

Crise altera faturamento das emissoras, informa coluna

A crise financeira mundial já reflete no cotidiano das redes e altera as previsões de crescimento do mercado de TV, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A crise financeira mundial já reflete no cotidiano das redes e altera as previsões de crescimento do mercado de TV, informa nesta sexta-feira (31) a coluna Outro Canal de Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista, a Globo reduziu a perspectiva de crescimento do mercado publicitário de 15% para 11% em 2008. Para 2009, a emissora projeta um cenário de retração em relação a 2008, mas não de recessão. Já a Record vê um primeiro trimestre “muito difícil” e não arrisca previsões para o ano que vem.

O SBT mantém a projeção de crescer entre 6% e 8% em 2008. No dia-a-dia das TVs, a crise já interfere em negociações cotadas em dólar, como filmes. Orçamentos de programas e projetos estão sendo revistos.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.