Portal MSN

Daniel de Oliveira grava suas primeiras cenas em Cabocla

O ator Daniel de Oliveira interpretou o protagonista de Cabocla pela primeira vez, sob direção de Rogério Gomes e José […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ator Daniel de Oliveira interpretou o protagonista de Cabocla pela primeira vez, sob direção de Rogério Gomes e José Luís Villamarin, em cenas gravadas na estação de trem Carlos Gomes, em Campinas, interior de São Paulo. A novela tem estréia prevista para o dia 10 de maio, às 18h, na TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Boêmio, mulherengo, inconseqüente, um verdadeiro bon vivant: assim é o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Filho de pai rico, o exportador Joaquim (Reginaldo Faria), Luís vive a vida sem maiores preocupações, e sua maior diversão é conquistar mulheres. Até que um dia, de tanto virar noites em “farras” cariocas e abusar da sorte, Luís descobre que está com uma lesão em um dos pulmões. Ameaçado pelo fantasma da tuberculose, o grande mal da época, Joaquim decide mandar o filho para um sanatório na Suíça, mas Luís rejeita terminantemente a idéia.

Seu pai então o manda passar uns tempos no interior, na fazenda do primo Boanerges (Tony Ramos). A contragosto, Luís Jerônimo viaja então para Pau D´Alho, cidade próxima da fazenda do primo, líder político respeitado na região. Ao desembarcar do trem, é recebido por Zé da Estação (Otávio Augusto), grande amigo de Boanerges, que o hospeda em seu pequeno hotel para passar a noite. No dia seguinte, Boanerges busca o primo para levá-lo para sua fazenda. Mas bastou aquela noite para Luís ficar enfeitiçado por Zuca (Vanessa Giácomo), a bela e arredia filha de Zé da Estação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!